Páginas

domingo, 23 de março de 2014

NAMORO A DISTANCIA....COMO É ISSO?


A distancia quanto? 1 hora de carro....1 dia de viagem....quanto? Hum....dificil isso..alguem tem que ceder..arrumar as malinhas e zarpar pra perto...Dá certo até a pagina 5..depois vira um boné véio..ahhhhh vira.De início tudo é lindo e maravilhoso..mas quero ver daqui 1 mes, 2..afffff...complicado.E quando o ciúmes bater? nossaaaaaaaa.....nem vou dizer. Sexo? hem? responda-me.....Se isso for um consolo eu descobri que Nos EUA, mais de 7 milhões de casais têm uma relação que sobrevive graças à internet e ao telefone....agora de verdade..assuma sua escolha e tenha paciência....

TENHO UM CASO COM MEU EX MARIDO.....E AGORA?


Nossaaaaaa que falta do que fazer viu? Porque separou então? Sem novidades...tudo velho..você, os filhos, a sogra, o sogro, o cunhado folgado...o cachorro, o papagaio, o gato..e as dívidas! Affff...quanta auto-estima baixa.
Ex é sempre ex e ponto final né? Mas e se der certo? Uai..não deu certo a primeira vez..vc acha que mudou alguma coisa? O desgramado cansou de pagar pensão..cansou de comer de marmitex..e por aí vai.
Acho que você é uma boa opção...e ninguem merece ser opção de nenhum cara de pau!
Eu mandaria pros quintos dos infernos com mala e cuia...prontooooooo, falei!

NÃO DEIXE SEU RELACIONAMENTO CAIR NA ROTINA


Vixe! isso é a coisa mais natural e inevitável de acontecer....no começo do namoro você fala baixinho....no pé do ouvido..depois de algum tempo..vc grita e o desgramado não escuta...no começo do namoro é meu gatinho pra cá..minha gatinha pra lá.....depois de algum tempo..os bichos tambem crescem...sua vaca...sua anta..seu cachorro! Mas isso tem solução...(acho que tem né?)

Ouvi dizer que se você marcar um encontro com seu namorado (a)..é um grande começo!
Elogiar nunca é demais....então preste mais atenção no cabelo..na roupa e faça um elogio..sincero, viu?
Um bom dia começa com um "bom dia"...um beijo..um abraço...tooooooooooooodos os dias!
Faça planos juntos...metas..realizações...saia mais...desligue o celular..saia do facebook.(humm..ferrou né?)..mas é serio.

O RELACIONAMENTO ACABOU.....E AGORA?



UAI...acabou, acabou...a vida continua..ou não? Mas a tal expectativa acaba...o que era doce tambem...isso sem falar  se a pessoa tiver levado um chifre ...aí é bravo né? acho que o jeito que lidamos com o sofrimento é que define tudo...ou vc se entrega ao sofrimento ou enche a cara..toma um banho e vai á luta novamente...acho que o mais certo é dar tempo ao tempo..nada de desespero....as coisas vão melhorar..acredite nisso!