Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

EJACULAÇÃO PRECOCE



A ejaculação precoce ocorre quando o cara esta muito apressado......kkkkkkkk..
Brincadeiras a parte...o caso é serio.
E parece que é uma queixa comum..ai..ai..ai..ai !
Muita ansiedade com certeza  mas aí tem que ir em um médico..não tem jeito.
Mas da pra fazer algumas coisas que podem ajudar..
Uma boa massagem em todo o corpo..ajuda a controlar a ansiedade.
Masturbação ajuda a controlar e muito....quando estiver quase ejaculando..pare e recomece.
O sexo oral nessa hora ajuda bastante.
Mas não deixe de procurar um medico.







COMO ENLOUQUECER UM HOMEM NA CAMA



Diz que esta com dor de cabeça........kkkkkkkkk...brincadeira!
Com certeza não é um corpinho perfeito que vai deixar um homem louco...a menos que ele seja vazio ...ignorante e tonto.
Homem quer uma mulher que passe segurança a ele...e nem pense em dar o golpe da barriga...sem  a menor chance disso terminar bem...
Conheça seu corpo...saiba exatamente onde te dá prazer..assim quando se entregar..alem do seu prazer dará a ele prazer  igualmente.
Preliminares é fundamental...esqueça o tempo nesse quesito.
Faça uma visita a sex shop...entre 4 paredes vale tudo..tudo mesmo !
Invista  um bom tempo no sexo oral....
Se movimente mulher!  No vai e vem não fique parada.
Varie as formas ....isso é muito estimulante para ambos.
Nunca finja um orgasmo...aprenda a conhecer o seu corpo para poder dar dicas de como chegar lá.





COMO ENLOUQUECER UMA MULHER NA CAMA




Uia....esse post é bom pra falar..pois a maioria dos homens só pensam neles....aí deixam a mulherada loucas....de ódio..kkkkkk
Mulher gosta de carinho...beijo na boca.. não tenha pressa...ela é diferente de você..acredite...
Desligue o celular, já pensou como vai ser broxante você ter que parar  e atender o maldito celular?
Ah! Outra coisa..sexo para mulher começa com um bom dia...boa noite..entendeu?
Aí sim..se seguir essas dicas ...o enlouquecido será você.

CAFAJESTES?




Eita... que tem gente que goste de um  cafajeste..mas como identificar um?
São aqueles que estão prontos a conquistar.....um moooooooooooooooonte de mulheres.
E não pense que o cafajeste é aquele que fala que voce é gostosa...nada disso. na verdade eles são praticamente príncipes  encantados, falam extamente o que toda mulher quer ouvir e consequentemente preenche as necessidades e carências femininas, e mandam flores..podem acreditar...se dizem apaixonados...uauuuuuuu....é esse que voce quer? Mas não esqueça..ele continua um cafajeste...apenas por querer todas.





MEU NAMORADO ME TRAIU E AGORA?


Dá uma surra nele..manda pros quintos dos infernos e arrume outro..kkkk..Não,  fica calma..nada disso.
Muitas vezes o namorado, marido..sei lá o que vc tem aí,  te troca pelo simples fato de trair...mas tambem tem o fato aparencia, falta de carinho, atenção e por aí vai...
Nós , mulheres, achamos que a culpa sempre será nossa..as vezes pode ser apenas uma aventura..mas larga a mão de vez...ele vai fazer isso outras vezes..com certeza..
Se não quiser separar..isso pode até  ser um castigo..pra ele...mas você será infeliz tambem. Mas se quer perdoar..perdoa de coração e descubra onde errou...e nada de jogar na cara a traição.

IH...MÁS NOTICIAS





Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, Eu tenho má noticias! Não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudá-lo.
Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo paciente para levá-lo a um bar e ouvir suas queixas. E, eventualmente, buscar você em um bar e levá-lo pra casa com segurança nos dias em que você se comportar feito um bobo.
Na verdade até existe alguém capaz de curar sua dor mas esse alguém não costuma ter pressa.
Ele se chama TEMPO!
Portanto, procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante por menor que seja. Porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno.
Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E por mais que você não acredite, eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento.
Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi...
Você está usufruindo o seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo! Prova que você é um romântico. Mas coisas ótimas não costumam ser baratas e você tem que pagar seu preço.
Em algum momento tudo isso vai passar. E nesse caso, quando o furacão for embora ele não deixará destroços, tudo estará em seu devido lugar como se nada estivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado vai estar feliz consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima.
Você vai estar pronto para entregar seu coração à outra pessoa, mesmo correndo o risco de partí-lo em mil pedaços novamente...

COMO ESQUECER UM GRANDE AMOR



Imagino quantas pessoas não devem estar no quarto chorando....se descabelando..querendo morrer ...
Bom cada pessoa é cada pessoa..portanto reagem de diferentes formas...sem falar que pra cada pessoa um tempo diferente para esquecer...Ahhhhh..o que eu estou falando? Não existe uma resposta certa pra isso.
As vezes voce nem gosta dela porcaria nenhuma...esta presa a fatos e acontecimentos que foram bons e nem tão bons assim..Quando a gente perde alguem..é porque nunca tivemos..e com ele vai o passado..presente e consequentemente o futuro que a gente planejou na nossa imaginação...(talvez nessa hora já estava sozinha (o) a tempos.
Que tal sair.arejar a cabeça e tentar outras possibilidades...novas conquistas e ser feliz novamente.





Presta Atenção




Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda linda e esnobe? É o ”vou fingir que não te vi”. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo. Complicadas. Inteligentes. Superiores. Enquanto eles se acham espertos elas simplesmente são, sem ter que achar nada. Ela diz que te odeia e te manda ir embora, mas experimenta sair de perto dela para ver o que acontece. Ela desliga o telefone na sua cara e diz que vai sair com as amigas a noite porque você nunca a mereceu, e na maioria das vezes ela deita na cama e chora. Seres extremamente fortes, estupidamente sensíveis. Todo homem deveria ter um dia de mulher. Mulher sabe sorrir quando quer chorar. Mulher sabe desprezar quando quer amar. Mulher sabe ignorar quando a maior vontade é ligar e pedir o amor do canalha de volta. Mulher pensa com o coração e age com a cabeça. Dentro de uma mulher existem sentimentos ocultos. Vulcões em erupção camuflados por enormes geleiras. Mulher tem o poder de passar do lado do babaca que partiu seu coração de salto alto, sorrindo e deixa para chorar em casa.E sabe porque eu gosto de ser mulher? Bom, mulher pode estar perdidamente apaixonada. Pensar nele 24 horas por dia e fazer hora extra. Olhar o telefone de 5 em 5 segundos, e a cada toque, achar que é ele. Mas, meu caro, tenha certeza que você jamais saberá disso. Na verdade ela pode estar tendo overdose de amor, ataque de ciúmes, caindo os cabelos de raiva. Mas para ele, ela vai estar vendo um filme de romance na tv e repetindo milhares e milhares de vezes: ”Homem? Ahh.. Só fazendo um modelo novo de fábrica. Zero km. E que de preferência não fale, para não mentir.” Ela pode ser meiga e doce, mas experimente dizer isso a ela. Ela simplesmente sorri com olhos de cinismo e diz “vai sonhando”. Ela sonha com uma casa simples e três filhos correndo pela sala, mas te jura que o seu maior sonho é ser bem-sucedida profissionalmente. Dona de casa? Jamais. Enquanto te conta seus planos futuros sobre o emprego e o salário que pretende ganhar, ela tira suas medidas mentalmente para levar no alfaiate da esquina e planejar o terno que você vai estar usando enquanto a espera – com o vestido e o penteado que por ventura, ela já escolheu – no altar

Você




Qual o sentido em agradar o outro, desagradando a pessoa mais importante da sua vida: você?

Para se libertar da necessidade de obter reconhecimento do outro, é necessário aprender a diferença entre preferir e precisar de algo.

Como um ser adulto, você precisa, antes de tudo, aprovar a si mesmo para construir o seu caminho em direção à felicidade.

As suas escolhas serão tanto melhores quanto mais o apoiarem a seguir na direção dos seus objetivos. Cada ação que você promove é a semente dos resultados que colherá na vida.

Ao ser quem você é, vivendo as suas experiências e escolhendo o que dá certo, você se mantém a salvo da armadilha da busca de aprovação e de aceitação.

E quando não está à procura de aprovação pode buscar aquilo que realmente deseja, sem medo de fracassar.

Desafios



Pare um pouco e lembre-se de todas as vezes que você caiu; sempre havia um dia seguinte, um outro e um outro. Algumas vezes, você sentiu uma mão amiga te levantando. Outras vezes, você respirou fundo e levantou sozinha, com vontade de tentar mais uma vez. O importante é saber que sempre após a queda, ainda que demore um pouquinho ou um pouco mais de tempo, você se levanta.

RECOMEÇO

 

RECOMEÇO
Não importa onde você parou!
Em que momento da vida você cansou.
O que importa é que sempre é possível e necessário "recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a sí mesmo.
É renovar as esperanças da vida e o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou em tudo que estava perdido?
Era o início de tua melhora...
Onde você quer chegar?
Ir alto?
Sonhe alto!!!
Queira o melhor do melhor!
Se pensamos pequeno,
Coisas pequenas teremos,
Mas se desejarmos fortemente o melhor e
Principalmente lutarmos pelo melhor;
O melhor vai se instalar em nossa vida.
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
E não do tamanho da minha altura."