Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

FATO VERÍDICO 1

É o seguinte...ouvi essa história e abaixo esta a minha opinião...
"Minha mulher me abandonou e foi embora com o meu melhor amigo...me deixou com uma filhinha de 5 anos ...agora ela voltou..arrependida...disse que me ama..e que quer meu perdão..acontece que ela voltou..GRÁVIDA..do cara..eu a amo muito..então o que fazer?"

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que amigo hem? FDP,.....Bom..quanto a sua mulher..é claro que você tem que perdoar...perdoa de todo coração...vou dizer aqui algumas palavras sobre o perdão:
O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte
Os fracos nunca podem perdoar.
Com o perdão da palavra...manda ela se ferrar....!
Perdoa, mas manda ela vazar da sua casa, da sua vida..pois quando essa criança nascer, você vai olhar pra cara da criança, vai ver que é fruto de uma traição..a sua vida vai ser um inferno, a vida da sua mulher vai ser um inferno e a vida dessa criança que não tem nada a ver com o pato vai ser um inferno.
Seja homem, enfrenta essa realidade que não vai ser fácil..mas que vai passar..e saiba que a felicidade vai voltar a bater na sua porta.Atitude é tudo.

A CAMISINHA FUROU..E AGORA?

Agora....mamãe e papai..e que nome vai ser? menino ou menina?..kkkkkkkk..brincadeira..mas é serio..pode estar gravida, sim. Já pensou?..quer dizer, na hora do bem bom nem pensa que isso pode acontecer, não é? Aí de um momento maravilhoso..se torna o maior pesadelo da sua vida.Bom, uma cartela de anticoncepcional é mais barata que ter um filho. Mas se não estiver tomando remedio..então compre imediatamente a pílula do dia seguinte...ah ! ela é somente pra emergencia viu? E dependendo da pessoa vá fazer um exame pra ver se não pegou nenhuma doença sexualmente transmissível...Agora..madame..se cuida..se não tiver grávida...mas se tiver..cuida também do bebê...mas se for do Neymar..sem problemas..kkkk