Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CONQUISTE UMA MULHER PELO SIGNO

ÁRIES 

Conquistá-la é simples: basta mostrar que ela é o centro da Terra, a mulher mais incrível do planeta, a paixão da sua vida. Elogie o estilo dela, as roupas, a inteligência, a personalidade… 
Ligue no meio do dia, somente para saber se ela está bem. A melhor na cama dos zodáicos..

TOURO

Se quiser conquistá-la, nunca se mostre inseguro, hesitante ou imaturo. Demonstre que você sabe bem o que quer - e que uma das coisas que você deseja preservar é a presença dela em sua vida. 
Os bens materiais mexem com essa mulher, embora não se possa dizer que ela seja puramente materialista. 


GÊMEOS

Para conquistar o coração da geminiana, trate de elogiá-la não apenas pela beleza, mas também pelo bom papo que ela é. 
Transforme os encontros de vocês em debates interessantes, em que todos os temas possam ser abordados sem preconceitos.


CANCÊR

Se você não estiver a fim de um compromisso sério, nem se aproxime da canceriana.
Sensível e doce, ela se apaixona com facilidade e sonha encontrar o homem perfeito, o príncipe que a fará feliz para sempre. Para conquistá-la, seja amável e atencioso. Mande flores, abra a porta do carro, leve-a para ver as estrelas e o luar.


LEÃO

Preste atenção em todos os detalhes dela (cabelos, roupas, acessórios…), elogie-a muito e nem se atreva a esquecer as datas especiais.
Ah, sim! Mandar flores e dar pelo menos dois telefonemas diários também são procedimentos indicados.


VIRGEM

Homens inseguros, ou que agem com imaturidade, não lhe interessam nem um pouquinho. Por isso, mostre sempre que você tem planos, metas, um futuro pela frente. E não se assuste se ela vier com cobranças. Este é o estilo dela, e nada terá força suficiente para mudá-la.


LIBRA

Para conquistá-la, trate-a como a uma princesa. Seja absolutamente afetuoso! Encha-a de mimos, de presentes, de docinhos…  E não se esqueça de que ela dá a maior importância para a beleza física. Portanto, ande sempre elegante e jamais faça gestos rudes, pois isso a aborreceria profundamente.

ESCORPIÃO

A atração física é um ponto primordial para a nativa deste signo! E, se você quiser fisgar de vez o coração dela, demonstre que você é profundo, que está disposto a mergulhar de cabeça na paixão e não tolera a superficialidade. Agindo assim, você será capaz de conquistá-la completamente!


SAGITÁRIO

Não exagere nas demonstrações de afeto e nem pense que conseguirá ganhá-la com aquelas cantadas manjadíssimas.
Prefira surpreendê-la, chamando-a para programas junto à natureza ou ligados à prática de esportes radiciais.

CAPRICÓRNIO

Para ganhar um lugarzinho no coração dela, trate de assumir um ar de moço sério e bem-sucedido.
Adote um visual mais clássico, evite as extravagâncias, demonstre equilíbrio e um charme discreto - nada de bancar o mulherengo conquistador.

AQUÁRIO

A aquariana preza demais a sinceridade e a amizade. 
Para cativá-la, deixe bem claro que você jamais mentiria para ela. E não tente atraí-la de maneira muito convencional. ..invente E tome cuidado com o que você diz: a nativa de Aquário não tolera preconceitos nem demonstrações de possessividade.

PEIXES 

O primeiro passo rumo ao coração desta mulher é o romantismo. 
Convidá-la para um passeio numa noite de luar ou entregar uma declaração de amor por escrito são gestos que funcionam superbem. No dia-a-dia, trate-a com muita atenção, pois ela gosta de se sentir querida e respeitada.




CONQUISTE UM HOMEM PELO SIGNO

ÁRIES 

 Amante apaixonado e bem  criativo na hora do sexo. Busca conquistar, mas não ser conquistado.Para ele, o sexo é tudo, onde o erotismo é fundamental para manter a chama acessa.É fiel quando esta apaixonado....

TOURO

Firme, forte . É surpreendente entre quatro paredes. Carinhoso,  pouco criativo..mas intenso. Muito fiel...preserva a relação.

GÊMEOS

Hum...é Don Juan, sedutor e cheio de fogo.Sabe tudo sobre o Kama Sutra e vai querer provar todas as posições...por ser muito curioso..tende a ser infiel..

CANCÊR

É o homem mais romântico,sensível do zodíaco. Precisa receber muito carinho...gosta mais de receber do que dar ..quando é infiel..fica estampado na cara...

LEÃO

Tem uma  performance na cama de dar inveja!  Muito atraente, faz a mulher se sentir uma verdadeira rainha na cama! Um dos mais fieis do zodíaco!

VIRGEM

Precisa de tempo pra se soltar na cama. ..sensível, tímido, cheio de pudor...é preciso paciência..mas quando ganha confiança é um amante daqueles..Não arrisca nada por uma pulada de cerca.

LIBRA

Doce, bondoso e sensual. o amor vem em primeiro lugar em sua vida.Muito atencioso, procura agradar e dar o máximo de prazer a sua parceira na hora de fazer amor.É infiel se a parceira não lhe der o menor prazer.

ESCORPIÃO

É pura paixão, o mais ardente e sexual de todo  zodíaco. Na cama é poderoso, intenso, muito criativo e insaciável....Muuuuuuuuito fiel.

SAGITÁRIO

Tem um lado aventureiro para o amor.. gosta de  conhecer mulheres  e viver muitas experiências afetivas e sexuais.  Entre quatro paredes é divertido e adora fazer sexo em lugares diferentes.Pouco fiel..bem pouco..

CAPRICÓRNIO

 Busca uma mulher séria, responsável e que pode confiar, mas que também não lhe sufoque. Na cama é ardente, preocupado em satisfazer a parceiro e ganhar nota 10 no quesito “bom de cama”. Fiel ao extremo.

AQUÁRIO

Gosta de experimentar na cama e adora surpresas .. O ideal é que a relação pareça o mais possível a uma amizade. Odeia controle, ciúmes e mulher passional. Cheio de idéias originais sobre sexo, adora fantasiar, falar palavras picantes..Não acredita em fidelidade..

PEIXES 

É sensível, doce, carinhoso e bondoso. Acredita no grande amor e na cama é suave, calmo, carinhoso e muito preocupado em dar prazer.Pouco fiel apesar de ser romantico.






PÍLULA ANTICONCEPCIONAL ENGORDA?

Engorda se você não tomar..kkkkkk..
Não há nada comprovado sobre esse assunto, talvez depende do organismo..sei lá. Eu sei que anticoncepcional retém líquidos..e isso pode ajudar o aumento de peso..ou atrapalhar ..rsrs.
Mas tambem se você vive uma vida sedentária..é claro que você vai engordar..então não culpe as pílulas...certo? Caminhe, minha filha...meia hora por dia .