Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

LÍNGUA PORTUGUESA....

Meu Jesus, Maria e José....quanto erro de português por aí....Afffffff !!!
mesmo que você saiba de todas essas formas corretas..passe adiante, a língua portuguesa agradece...e os nossos ouvidos tambemmmmmmmmmmmmm.
NUNCA DIGA:
MENAS.....SEMPRE MENOS
IORGUTE....IOGURTE
MORTANDELA....MORTADELA
MENDINGO...MENDIGO
TRABISSEIRO....UIAAAA...TRAVESSEIRO MANÉ
CARDAÇO...CADARÇO
ASTERÍSTICO...ASTERISCO
MEIA CANSADA....MEIO CANSADA
TREZENTAS GRAMAS DE MORTANDELA..KKKKKK....TREZENTOS GRAMAS DE MORTADELA
DI MAIOR OU DI MENOR....É MAIOR OU MENOR DE IDADE....ZÉ RUELA
CASA GERMINADA....CASA GEMINADA
ESSA É A PIOR  POBREMA, POBLEMA.....PROBLEMA!!!!
PARA EU COMER..PARA EU FAZER..PARA EU COMPRAR..E NÃO PARA MIM COMER..PARA MIM FAZER...PARA MIM COMPRAR
MIM NÃO JULGA VERBO....O LOCO POVO!
ATENÇÃO POVO QUE ATENDE AS NOSSAS LIGAÇÕES... VOCÊS PODEM FALAR ASSIM: EU VOU MANDAR..VOU PASSAR..VOU VERIFICAR E NÃO VOU ESTAR MANDANDO....VOU ESTAR PASSANDO...VOU ESTAR VERIFICANDO.

Aprenderam....valeu hem?





TPM

Quando a mulher diz: "hoje estou de TPM" ...SAI DE BAIXO...praticamente ela quer dizer .." TÔ PENSANDO em MATAR." kkkkkkkk...Isso sim é sério viu?
É assim...não pergunta nada..não a incomode..não a maltrate...não cobra nada....aliás some de perto dela nesse dia..desapareça do mapa..e só volte com flores..bombons...mas experimenta não atender o telefone....porque na verdade ela não aguenta nem ela mesma....então vaza.
Olha só ouvi dizer que o consumo de chá de hortelã ajuda a aliviar a tensão...Não sei se é verdade..mas é bom experimentar...e aproveita toma um sonífero e vai dormir...que tambem ninguem é obrigado a aguentar isso...rssr









MULHERES QUE APANHAM....E FICAM CALADAS.....

Ou são muito burras..ou muito trouxas..ou tem medo do vagabundo que bate...medo de apanhar de novo, e com a auto-estima baixa o melhor é se calar.
Aí vem na cabeça um monte de fantasmas...o de não conseguir sobreviver sozinha é um deles..e que muitas vezes pensa que é ruim com ele e pior sem ele. Isso antigamente né? as mulheres eram submissas ao marido... hoje os tempos mudaram..graças a Deus...tem homem comendo o pão que o diabo amassou depois de serem denunciados..Portanto mulherada..LEI DA PENHA neles.






O QUE É MAIS FÁCIL? PERDOAR OU SER PERDOADO?

Depende.....perdoar o filho da mãe quantas vezes? A gente não tem sangue de barata...dá logo uma vontade de descer o cacete..mas falando de verdade..o melhor é tentar errar menos pra não precisar pedir perdão..e sem falar que é um alívio dormir com a consciência tranquila...Resgatar uma amizade que se perdeu por bobeira é bom demais..então vamos perdoar, né?



T

GENTE PRECONCEITUOSA

Gente preconceituosa é gente burra....e ponto final.