Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

E VAMOS......LER UM LIVRO!


Alem de mudar seu vocabulário, facilitar a escrita, aumentar seus conhecimentos, te leva a conhecer um novo mundo, imaginário ou não...Sem falar nas sensações de alegrias, encantamentos, bem-estar, felicidade!
Ler é uma forma rápida de mudarmos a nós e á nossa realidade...é uma forma de descobrir que podemos ir longe, de criarmos expectativas boas....
E sem falar que ler  é a unica coisa que ajuda a recuperar a concentração perdida .....por causa da internet...e aí? se animou?

VIVA O PRESENTE


O presente é aqui e agora....essa realidade é esquecida por muita gente..pessoas vivem o passado, se preocupam com o futuro e  o presente indo embora. Quando vivemos  a maravilha do momento, o universo conspira a nosso favor. Não existe uma vida feliz , mas momentos felizes.As pessoas que vivem de recordações, emoções que já se foram, fotos antigas, cartas, objetos, costumes, tradições, empregos perdidos..enfim, um passado que não volta mais, são pessoas presas a um mundo solitário, pesado, triste. Fazer planos para o futuro é saudável, sempre, mas deixar de viver o presente pra viver o passado é suicídio.