Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

ATRAÇÃO PELAS AMIGAS.....DA MINHA MULHER!

Nossa....até parece...homens sentem atração por qualquer mulher....e pelas amigas é mais que normal..esta por perto mesmo...não é?
Não, não é não...bicho tonto..vc tem que respeitar a sua mulher e mais ainda as amigas dela..
Muitos fantasiam sexo com outras pessoas...que não seja  a namorada ou a esposa..e essa fantasia vai bem mais além que a amizade...
Sem falso moralismo...quando o cara é safado..sem chance de mudar..é melhor dormir com um olho no gato e outro no peixe...


BEIJO, BEIJO, BEIJO..BEIJINHO..BEIJÃO

Eu queria mandar um beijo , pro meu pai, pra minha mãe..e pra você....kkkkkkkkk.....Beijo Xuxa!
Pois é...quem não gosta de beijo? Atenção rapaziada..eu ouvi esses dias, aliás, um passarinho me contou..que se o beijo não for bom..cada um pro lado..porque é sinal que a pegada vai ser pra lá de ruim...
E quando é começo de namoro..é uma maravilha..parece que as bocas , e o resto do corpo todo cola e não descola.
Aí  o tempo passa, a coisa se acomoda e o beijo esfria...afff....by, by romance inabalável.
Os problemas chegam junto com tudo isso..mas para! Que tal resolver os problemas do dia a dia com beijos...e se forem calientes..melhor ainda.
Então não se esqueçam.....e beijem muito na boca....a mulherada agradecem.







A IMPORTÂNCIA DA MULHER NA VIDA DE UM HOMEM....FATO

Tem muito Zé Ruela por aí que bate no peito e diz que vive muito bem sem mulher...ahhhhhh..tá...! acredito...
Homem lava, passa, cozinha, limpa a casa, faz compra, faz filho..massssssssss não pari, não amamenta, não tem cólica, não menstrua, se tem uma dor já chama a mãe..que por sinal é mulher..kkkk.
Sei que o homem é capaz de conquistar umas 10 ou mais mulheres por dia..mas quero ver conquistar a mesma mulher todo dia...coitado..vai ralar. Ela é companheira dos dias de sol e dos dias de chuva...e encoraja nas horas tristes.
As mulheres inteligentes mesmo,  sabem o quanto os homens são carentes de tudo...tudo mesmo..Faz assim...homens..digam AMÉM e deixem que nós mulheres cuidamos dos seus filhos..da sua casa..da sua cidade..e do seu país..e claro , da sua vida!